1. Blogs
  2. Blog do JB
  3. Dez meses depois de inaugurado, é registrado o primeiro acidente em anel viário
Publicidade

Dez meses depois de inaugurado, é registrado o primeiro acidente em anel viário

Construído com o objetivo de desafogar um dos maiores entroncamentos da região e acabar com a destruição do calçamento à época ocasionado pelas carretas em frente a igreja matriz, o contorno viário de Simplício Mendes foi inaugurado em novembro de 2017.

Dez meses depois da inauguração, foi registrado o primeiro acidente ocorrido na noite desta quarta-feira (19) por volta das 20h envolvendo um caminhão carregado de tijolos.

“Segundo relatos do condutor do veículo, na semana passada, o carro tinha apresentando defeito que não foi sanado. Quando retornava da cidade de Jacobina com destino a Oeiras, chegando numa ladeira no contorno viário o caminhão perdeu força e desceu de ré. O motorista tentou acionar os freios, mas não obteve sucesso. Percebendo que o caminhão ia tombar o motorista pulou e acabou sofrendo uma pancada na cabeça", disse o soldado Israel.

O motorista identificado por Fábio Ferreira da Cunha Carvalho foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o hospital estadual local José de Moura Fé.

A guarnição da polícia militar prestou apoio à equipe do SAMU e ainda organizou o trânsito e orientou motoristas e motociclistas.

Romaria da família reúne centenas de pessoas em Simplício Mendes Polícia prende arrombador e recupera objetos roubados no interior do Piauí

Mais lidas desse blog


Publicidade