1. Blogs
  2. Blog do JB
  3. Polícia monta barreira e aprende armas e munições no interior do PI
Publicidade

Polícia monta barreira e aprende armas e munições no interior do PI

Por volta das 10h desta segunda-feira (01) uma guarnição da polícia militar montou uma barreira na BR-020 entre os municípios de Simplício Mendes e Isaías Coelho com intuito de coibir investidas criminosas na região. Quando os militares avistaram um veículo modelo S-10 com 03 indivíduos em atitude suspeita, foi procedida busca pessoal e no veicular, sendo encontrado no interior do veículo 03(três) armas de fogo e uma grande quantidade de munições afirma o Tenente Damata. 

Os indivíduos identificados por Eurípides Mendes da Costa Neto, Avelar José de Carvalho e Pedro Luiz Pinto Cruz, disseram ser da cidade de Picos, e estariam na região para realizar caça de animais silvestres.

Devido os ilícitos encontrados foi dado voz de prisão a todos os acusados e realizada a condução até a Delegacia Regional de Simplício Mendes para lavratura do flagrante disseram os militares.

OBJETOS APREENDIDOS.

01(uma) Espingarda Rossi Cal. 12

01(uma) Espingarda Rossi Cal. 28

01(uma) Espingarda Rossi Cal. 32

19(dezenove) cartuchos Cal. 12

25(vinte e cinco) cartuchos Cal. 32

06(seis) cartuchos Cal. 20

03(três) cartuchos Cal. 28

02(dois) rádios comunicadores

03(três) lanternas

 

Força Tática prende acusado de tentativa de homicídio no interior do Piauí Em campanha Ziza Carvalho faz palestra no povoado Lagoa da Caridade em Simplício Mendes

Mais lidas desse blog