1. Blogs
  2. Blog do JB
  3. Força Tática recupera moto furtada em Simplício Mendes
Publicidade

Força Tática recupera moto furtada em Simplício Mendes

Por volta das 8h desta sexta-feira (04) uma guarnição da Força Tática da 2ª Companhia do 14º Batalhão composta pelo Tenente Damata, Soldado Rafael Oliveira e Soldado João foram acionados pelo senhor Tarcísio informando que a sua motocicleta Modelo Honda XLR Placa LWG 3817 havia sido furtada. Segundo o proprietário, o veículo estava estacionado em frente da sua residência no centro de Simplício Mendes disse.

Foto Força Tática

Foto Força Tática

"Diante da informação a equipe da Força Tática se deslocou até a localidade Minador na Zona Rural de Simplício Mendes com o objetivo de localizar e interrogar Jailson Soares Amorim, pois, na madrugada este indivíduo havia sido abordado nas proximidades do local onde aconteceu o furto", falou o Tenente Damata.

Após localizar o principal suspeito e foi dado início aos questionamentos.

"Jailson negou a autoria do crime, no entanto depois resolveu colaborar com o trabalho da policia e confessar que havia mesmo realizado o furto, apontando em seguida o local onde o objeto furtado estava escondido", afirmou o Tenente Damata.

"A motocicleta estava escondida em um local de difícil acesso nas proximidades da residência do indivíduo. O acusado foi conduzido e entregue na delegacia de policia local e vai responder por furto qualificado", concluiu o Tenente.

 

 

Em votação secreta, vereadores mudam voto e mantêm veto de prefeito no Piauí DJ Garrancho e David Ostentação animam público na festa da virada em Simplício Mendes

Mais lidas desse blog