1. Blogs
  2. Ribamar Aragão
  3. Delta Hostel: hospede-se de forma econômica sem abrir mão do conforto
Publicidade

Delta Hostel: hospede-se de forma econômica sem abrir mão do conforto

Em um hostel, praticamente todos os serviços partem do princípio de serem econômicos e de terem um bom custo-benefício. Outro diferencial e não menos importante é o atendimento que dispensa a impessoalidades e mantém uma conexão muito boa entre hóspedes e funcionários. É importante frisar a quantidade informações que os hostels oferecem a seus hóspedes no sentido de que possam vir a ter a melhor experiência durante a sua estadia. A maioria dos hostels tem um balcão de turismo e seus colaboradores são muito bem preparados para fornecer a melhor informação possível sobre transfer, passeios e gastronomia da região.

Se hospedar em hostels parte do princípio de aprender a conviver com o outro e dividir espaços com pessoas que você nunca viu. Isso requer organização, bom senso e respeito. E significa que você precisa estar disposto a socializar e trocar experiencias. A convivência não se restringe somente aos quartos compartilhados, mas todo o hostel é um ambiente propício para fazer amizades e encontrar companhias para explorar a cidade. Para quem viaja sozinho é uma ótima oportunidade de conhecer pessoas novas.

É importante saber que, no geral, em um hostel as coisas funcionam muito de um jeito “faça você mesmo”, onde você pode precisar arrumar sua própria cama e limpar o que sujar, pois, normalmente, o quadro de funcionários é reduzido.

O Delta Hostel está localizado na R. Merval Neres, 2990 - Bairro Dirceu Arcoverde, em Parnaíba, no litoral do Piauí, a 800 metros da Rodoviária e situado ao lado do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde - HEDA. É um novo segmento de hospedagem onde nossos hóspedes usufruem de uma liberdade que, muitas vezes, não encontram em outros locais, além da oportunidade de fazer novas amizades e conhecer novas culturas, pois é um ambiente que lhe permite interagir com pessoas de todo o mundo. 

Nossa equipe é composta por voluntários e estagiários do curso de turismo, um turismólogo e uma enfermeira. Sendo o único meio de hospedagem da região acessível em língua de sinais, além do inglês e espanhol. O contato do Delta Hostel é (86) 98163-0801. 

Capitania dos Portos intensifica ações de fiscalização do tráfego aquaviário na região do Delta do Parnaíba Vereador Ricardo Veras visita Dom Rufino II e acolhe demandas de moradores

Mais lidas desse blog