1. Blogs
  2. Ajuspi
  3. Seminário debate atuação dos advogados no Sistema Único de Assistência
Publicidade

Seminário debate atuação dos advogados no Sistema Único de Assistência

Nos dias 17 e 18 de setembro, a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, em parceria com a Escola Superior de Advocacia do Piauí (ESA-Piauí) e a Comissão de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente, promoverá o Seminário Atuação do(a) Advogado(a) no Sistema Único de Assistência - SUAS - no Estado do Piauí. O evento acontecerá no Auditório do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, em Teresina.

Renomados palestrantes falarão sobre a Política de Assistência Social e o Sistema Único de Assistência – SUAS - e sobre violações de direitos da pessoa idosa, pessoa com deficiência, da mulher, da criança e o adolescente e conflitos familiares na prestação jurídico social do advogado na intervenção interdisciplinar da equipe de referência.

Os interessados em participar do evento devem se inscrever no site e doar um brinquedo. Os participantes serão certificados com carga-horária de 20 horas/aula. Outras informações: (86) 2107-5823/ 5828.

O Seminário tem apoio das Comissões de Defesa dos Direitos Humanos, Pessoas com Deficiência, Pessoa Idosa, Apoio a Vítima, Mulher Advogada, Prerrogativas e das Famílias e Sucessões, além do Tribunal de Justiça do Piauí e Erga Omnes. A AJUSPI -Associação Jurídica e Social do Piauí - também apoia o evento.

Como empreender de forma legal Teresina ganha curso de especialização em Direito Empresarial

Mais lidas desse blog


Publicidade