1. Blogs
  2. Opinião
  3. O que de fato representa o povo brasileiro?
Publicidade

O que de fato representa o povo brasileiro?

O combate à corrupção. O combate aos Corruptos. O respeito à pluralidade de pensamentos. O Estado Democrático de Direitos. O cumprimento da Constituição. Tudo que estiver fora disso é simplesmente argumento frágil de pessoas inescrupulosas e que desejam o poder a todo custo. O candidato Líder representa neste momento o que todo bom brasileiro deseja; um país justo, fraterno, solidário, honesto, íntegro e sem Corrupção. Eis a realidade! Ninguém agüenta mais tanta corrupção. Ninguém deseja Corruptos!

O que é Corrupção? Corrupção é o efeito ou ato de corromper alguém ou algo, com a finalidade de obter vantagens em relação aos outros por meios considerados ilegais ou ilícitos. Etimologicamente, o termo "corrupção" surgiu a partir do latim corruptus, que significa o "ato de quebrar aos pedaços", ou seja, decompor e deteriorar algo. A ação de corromper pode ser entendida também como o resultado de subornar, dando dinheiro ou presentes para alguém em troca de benefícios especiais de interesse próprio. A corrupção é um meio ilegal de se conseguir algo, sendo considerado grave crime em alguns países. Normalmente, a pratica da corrupção está relacionada com a baixa instrução política da sociedade, que muitas vezes compactua com os sistemas corruptos.

O que de fato representa o povo Brasileiro? É o patriotismo; eis o que prega o líder. A unidade é outra grande característica que representa o povo brasileiro; eis o que prega o líder. Todos serão liderados unidos, todas as regiões da República Federativa viverão unidas e não sob a égide do joguete pregado de uns contra os outros. Nordeste, Norte, Centro-Oeste, Sul e Sudeste viverão sobre a plataforma do desenvolvimento e da unidade. Eis o que pensa o Líder!

O que é O Estado Democrático de Direitos? O Estado democrático de direito é um conceito que se refere a um Estado em que existe o respeito pelos direitos humanos e pelas garantias fundamentais. Deve existir a garantia dos direitos individuais e coletivos, dos direitos sociais e dos direitos políticos. Isto quer dizer que, para que um Estado atinja o objetivo de ser considerado um Estado democrático de direito, todos os direitos dos cidadãos devem ter proteção jurídica e ser garantidos pelo Estado, através dos seus governos. No Estado democrático de direito os governantes devem respeito ao que é previsto nas leis, ou seja, deve ser respeitado e cumprido o que é definido pela lei. Isso significa que as decisões não podem ser contrárias ao que diz a lei e, dessa maneira, os direitos fundamentais dos cidadãos são protegidos.

Eis o que de fato representa o Povo Brasileiro. O país entrará 2019 de forma unida. Feliz a nação cujo Deus é o senhor! O desenvolvimento chegará de vez, pois todo o dinheiro será canalizado de acordo com a Lei e com o único objetivo de atender às necessidades do cidadão Brasileiro. Eis a nova Realidade!
 

Direitos Humanos, Direito à Vida e Pena de Morte A Eletrobras continua a mesma

Mais lidas desse blog