1. Blogs
  2. Murilo Noleto
  3. O 'debate ' de logo mais
Publicidade

O 'debate ' de logo mais

A TV Clube, promove hoje à noite, o último "debate" sobre a sucessão estadual, com a participação dos principais candidatos que, na nossa avaliação, tem todas as chances  de ser tornar  um verdadeiro diálogo de surdos.

A figura central do "debate", como não poderia deixar de sê -lo, será o governador Welington Dias, líder em todas as pesquisas, que tenta conquistar um quarto mandato, sem ter quem o ameaçe,  já que, o que se convencionou chamar de oposição, há muito deixou de existir por essas bandas.

Wellington Dias, como sempre, deverá se valer do seu mantra preferido, ao discorrer sobre os "avanços" conquistados nos seus doze anos à frente do executivo estadual. Mostrá-los, com dados concretos, nunca o fez e nem o fará.

Os demais candidatos desprovidos de quaisquer dados estatísticos sobre a realidade sócio-economico do  Estado nos últimos anos,  dados esses que possibilitariam confrontar os tais "avanços", realçados por Wellington Dias, farão apenas o papel de figurantes de uma pantomima já conhecida.

Esses "adversários" de Wellington Dias, além das estapafúrdias propostas que estão sempre a fazer , pelo menos terão o condão de tornar o tal "debate" em um ótimo programa de hilaridades.

É isso.

Inadjetivável MPF na caixinha

Mais lidas desse blog