1. Blogs
  2. Murilo Noleto
  3. Nas entrelinhas
Publicidade

Nas entrelinhas

Mal fechadas as urnas do segundo turno, os dois principais aliados do governador Wellington Dias,  os senadores Ciro Nogueira e Marcelo Castro, começaram de forma incisiva a emitirem sinais que vão de encontro às praticas que o "time vitorioso"  vem adotando eleição após eleição. 
 
Deixando de lado a ridicularia  do troço, não podemos deixar passar em branco, uma carta, enviada ainda do velho continente, endereçada ao governador Wellington Dias, pelo reeleito senador Ciro Nogueira, Carta na qual o senador Ciro Nohueira, faz ver ao governador Wellington Dias,  que as suas práticas administrativas, dele Wellington Dias, estão superadas e que ele deve dar um cavalo de pau no seu " Modus Operandi", ou Estado ficará ingovernável. Rir, faz bem, riam às escancaras, após recomendações como essa do Senador Ciro Nogueira. 

Já nesta segunda-feira,  quem ocupou o proscênio, imbuído das mesmas intenções,  foi o outro senador eleito , Marcelo Castro, que de forma peremptória alertou, ou melhor, disse com todas as letras,  que a situação financeira do Estado do Piauí é lastimável e reverberando o que já dissera Ciro Nogueira,  vociferou que ou Wellington Dias reduz a máquina administrativa em termos compatíveis com as  receitas do Estado , ou o caos completo e absoluto reinará.

Uma perguntinha do Blog , bastante inocente.

E se esses dois senadores abrissem mãos de todas as indicações, muitas delas de formas graciosas, que já fizeram ao longo dos anos, gerando mais despesas para o erário estadual, não estariam a dar um bom exemplo e demonstrado os mais elevados espíritos públicos? 

Façam isso, senhores senadores, 

Indo de encontro ao pensamento de manada, que permeia a imprensa local, entendemos que,  esses discursos de "Moralidade administrativa" revelam que,  tanto Ciro quanto Marcelo, estão a considerar como sobrevivência política um rompimento político futuro contra o governador Wellington Dias.  

É isso. 

Bolsonaro e o Nordeste A oração de São Francisco

Mais lidas desse blog