1. Blogs
  2. Murilo Noleto
  3. Para o Brasil mudar, isso não pode continuar
Publicidade

Para o Brasil mudar, isso não pode continuar

Saindo da cidade de Luís Correia em direção a Praia do Maramar, nos deparamos com uma obra de abastecimento d’água paralisada que beneficiaria Ilha Grande e Cajueiro da Praia, Luís Correia e Parnaíba.  

Pela descoloração das tubulações que seriam usadas em cor azul e que perdem a cor com o passar dos dias, embranquecendo a olhos vistos, presumimos que a referida obra esteja paralisada há vários anos. 

Os recursos destinados a esse sistema de abastecimento d’água, segundo pode ser visto na placa indicativa da obra, ultrapassa os R$ 50 milhões de reais. 

O tempo de execução da obra, como pode ser visto também, foi providencialmente apagado, para que os pagadores de impostos não possam ficar ainda mais indignados com o desperdício dos recursos que lhes escorcham sem dó, nem piedade.

Quem poderia olvidar de que os recursos da ordem de mais de R$ 50 milhões, já não tenham chegado ao Estado do Piauí e, como sempre, os famosos aditivos não estejam sendo solicitados ao governo federal, para que no futuro essa obra venha a ser concluída? 

Para quem espera que o País tape esses ralos de dinheiro dos impostos que pagamos tem que exercer a sua cidadania plena, denunciando essas patifarias Brasil afora.

É isso.

As idas e vindas do governo Bolsonaro Ridícula disputa

Mais lidas desse blog