Missão 6 é o melhor da cinessérie

Missão 6 é o melhor da cinessérie

Amigos,  só tenho uma coisa a dizer: Tom Cruise is fucker. O único sobrevivente da geração brat pack, não é um grande ator e nunca vai ser, mas ele sabe o riscado da maldita Hollywood. Isso, desde que começou a acertar na bilheteria com o intragável Top Gun.

Tanto que seu Missão Impossível 6- Efeito Fallout (em cartaz nos cinemas de Teresina)  custou 170 milhões e tá penando pra render, é um baita filme. Oito absurdas sequencias de ação de uma concatenação perfeita,  cenas loucas sem dublê e mr. Henry Cavill finalmente faz um papel decente, já que seu Super man de três filmes ainda tá longe de convencer.

Desta vez, a IMF- Missão Impossivel Força  tem que capturar um plutônio perdido, deter o terrorista do filme passado, enquanto passeiam por lugares de cair o queixo: Caxemira, Londres, Paris. Em todas elas, cenas de embasbacar como a perseguição de motos na França.

 O filme é o terceiro acerto do ano, depois de Vingadores- Guerra Infinita que juntou dezenas de heróis da Marvel e Sicario 2- Dia do Soldado, drama policial ambientado no México.

Cruise, eu te detesto por tudo que você representa: o bom mocismo yuppie oitentista, o insuportável Top Gun, mas que filme, seu maldito, que filme.Vale a pena ver várias vezes. 

Comente

Pequisar