Caldeirão Ride já tem 180 inscritos

Caldeirão Ride já tem 180 inscritos

A prova de ciclismo Cross-Country Maratona XCM, distância mínima de 60km e máxima de 80 km, marcada pelo sol forte, muito calor e diversos tipos de terrenos, como areia e estradões, o Caldeirão Ride que acontece no mês de outubro na cidade de Piriripi já está com 180 inscritos e a expectativa é que mais gente participe desse grande evento esportivo.

“Quem quiser participar tem até  dia 11 de outubro e tudo indica que esse número vai crescer, já que até gente de outros estados estão à procura”, disse o coordenador Marcos Vínicius.

Agora, dia 30 de setembro (domingo) vai haver a sessão de reconhecimento da trilha do açude Caldeirão. O local de encontro será no Bar O Machado  e os atletas terão a disposição: cesta de frutas, hidratação e moto de apoio. A organização pede que o atleta leve kit de reparo.  

“ Piripiri,  apesar de ser uma das maiores cidades do Estado ainda não contava com um evento dessa natureza, que vai influenciar um maior número de pessoas a praticar tal esporte “, acrescentou Marcos.

A programação começa sábado no dia 13 de outubro com a realização do congresso técnico e vai até domingo dia 14 com a disputa nas trilhas do açude Caldeirão. O evento contará com premiações de primeiro a quinto colocados de cada categoria e é homologado pela Federação de Ciclismo do Piauí. As inscrições vão até o dia 11 de outubro através do site http://WWW.sprinta.com.br.

Comente

Pequisar