Lorelay Fox se apresenta na boate NordX em Teresina

A presença de Lorelay Fox é um dos destaques da noite

Por Redação do Portal AZ,

Neste sábado, 11 de agosto, a boate NordX estará comemorando seu terceiro aniversário. Para celebrar a data, a casa, voltada ao público alternativo e LGBT de Teresina, traz atrações especiais: a drag queen, influencer e youtuber Lorelay Fox, os DJs Filipe Guerra e a queen piauiense Patrícia Peronti. Dancers, performances e muitas surpresas, além de decoração temática, fazem parte da Jungle Party, bday da NordX. 

YouTuber e influencer Lorelay Fox fará apresentação única em Teresina

A presença de Lorelay Fox, que fará uma performance no evento, é um dos destaques da noite. A queen, que tem quase meio milhão de inscritos no seu canal “Para Tudo” no YouTube, foi escolhida pelo público para ser atração da festa, através de uma votação nas redes sociais da NordX. 

Sobre Lorelay Fox

Natural de Sorocaba, a artista se inspirou na cena local para traçar seu perfil muito antes de ir para o YouTube, que ganhou destaque pelo tom agradável, leve e inconfundível para tratar de temas tão sérios, questões de gênero, preconceito, aceitação e temas ligados ao universo LGBT.

Lorelay Fox tem quase meio milhão de seguidores no YouTube

Aleḿ do canal “Para Tudo”, sucesso no Youtube, Lorelay está estreando como jurada de maquiagem artística no programa Superbonita, da GNT, ao lado de Renner Souza, Karol Conka e Giovanna Ewbank.

Serviço

Jungle Party - Bday 3 anos

11 de agosto, das 23h às 5h30

Av. Barão de Castelo Branco, 1923 - Cristo Rei, Teresina - PI

Ingressos antecipados: R$20 - Chilli Beans (Teresina Shop) e BardX

Informações (86) 98822-67900

Comente

Pequisar