Fundação Wall Ferraz leva serviços para o Espaço Kids do MovimenThe

Em sua primeira edição, o MovimenThe reuniu mais de 20 mil teresinenses

Por Redação do Portal AZ,

A segunda edição do MovimenThe chega para agitar a cena local com muito lazer e entretenimento. O evento acontece nos dias 29 e 30 de junho no Parque da Cidadania e tem uma vasta programação que inclui shows e concursos musicais, esporte e feira de artesanato. No Espaço Kids, a criançada vai poder contar com os serviços de artesanato infantil e pintura de rosto ofertados gratuitamente pela Fundação Wall Ferraz.

“O MovimenThe é um evento de cultura, lazer e entretenimento. Além das atividades para adultos, as crianças também são um público importante e terão um espaço exclusivo. No Espaço Kids vai ter pintura de rosto, onde eles pedem para desenhar alguma personagem e coisas com identidade com o universo infantil e também a oficina de artesanato para crianças. Vamos estar com os instrutores da Fundação Wall Ferraz para levar essa possibilidade de lazer para crianças”, pontua o presidente da Fundação Wall Ferraz, Scheyvan Lima.

O evento também vai permitir que atletas amadores possam formar seus times e participar das partidas de futebol, Fut 7, basquete 3 x 3, tênis de mesa, skate, esgrima, capoeira, patins, corrida e passeio ciclístico.

Em sua primeira edição, realizada no mês de março, o MovimenThe reuniu mais de 20 mil teresinenses no Complexo Esportivo Parentão.

O MovimenThe é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Teresina com promoção midiática do Grupo Meio Norte de Comunicação. O evento conta com apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdec), Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semam), Secretaria Municipal de Economia Solidária (Semest), Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMC) e Fundação Wall Ferraz (FWF).

Comente

Pequisar