Banda Demodê anima segunda noite do Festival de Inverno de Pedro II

Trazendo em suas músicas letras marcantes e reflexivas para atualidade.

Por Alexandra Teodoro,

A segunda noite do evento vai começar com a prata da casa. Músico de Pedro II, Jonas Memória, que atualmente está em carreira solo se apresenta abrindo os trabalhos no palco Gritador, na praça da igreja matriz.

Banda Demodê (Foto: divulgação)

Em seguida, vao se apresentar outra atração da cidade, o projeto DEMODÊ. Uma reunião de amigos que, desde 2018 se propõem a trabalhar músicas autorais, com influência de vários artistas da década de 60, 70 e 80, como Renato Russo (legião Urbana), Jim Morrison (The Doors) e outras referências.

Trazendo em sua sonoridade o rock n’ roll e rock and blues. O termo demodê tem origem francesa, que significa “fora de moda” e, a proposta é justamente essa, trazer de volta os sons vibrantes das décadas de 60, 70 e 80 que marcaram a época com uma sonoridade incomparável. Trazendo em suas músicas letras marcantes e reflexivas para atualidade.

A Demodê é composta por Paulo Silvino (vocal, violão e compositor), Jocivaldo de Sousa (Baixo e compositor), Francleiton Lima (Guitarra solo, arranjador e compositor) e Janielson de Castro (Bateria e produtor).

Comente

Pequisar