Apresentações teatrais abrem a Semana da Criança no Lagoas do Norte

A programação tem início às 8h, com Teatro de Bonecos

Por Redação do Portal AZ,

A Semana da Criança do Parque Lagoas do Norte tem início nesta terça-feira (9) com uma programação especial preparada para oferecer conhecimento e diversão para a garotada das comunidades próximas ao Parque. Jogos, dança, teatro, pinturas de rosto e outras ações sociais serão realizadas durante o evento, que terá ações voltadas para a educação e a saúde ambiental.

Parque Lagoas do Norte (Foto: Divulgação)

A programação tem início às 8h, com o Teatro de Bonecos no CMEI Apolônia de Carvalho. Às 9h e às 16h, acontecem no Teatro do Boi as sessões do espetáculo Cirandá, encenado pelo Balé da Cidade.

A semana da Criança do Parque Lagoas do Norte é tradição para as comunidades próximas ao Lagoas do Norte, por ser um evento que oferece lazer, conscientização e prestação de serviços para os moradores.

"Estamos trazendo para a criançada da região próxima ao parque a oportunidade de entretenimento, cultura e lazer. Fizemos essa programação com muito carinho e esperamos que as famílias compareçam para mais esse evento voltado para a comunidade”, destaca Jorgenei Moares, diretor do Parque Lagoas do Norte.

Comente

Pequisar