Fundação Monsenhor Chaves abre vagas para II edição do Workshop de desenho de som

Inscrições acontecem até o dia 24 de outubro

Por Redação do Portal AZ,

Com objetivo de capacitar e atualizar profissionais da área audiovisual, a Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMCMC) abre inscrições para a II edição do Workshop Criativo de Som Direto e Outras Invenções para Cinema e Audiovisual, que acontece nos dias 29 de outubro a 01 de novembro no Palácio da Música de Teresina. As inscrições podem ser realizadas até o dia 24 de outubro na sede da FMC ou pelo e-mail: [email protected], este sendo solicitado a ficha de inscrição.

Fundação Monsenhor Chaves (Foto: Divulgação)

O Workshop é gratuito e traz a cidade, mais uma vez, o técnico de som e músico Danilo Carvalho. O conteúdo será desde a introdução ao som direto, abrangendo os diferentes tipos de microfone e equipamentos, até a prática da captação de som com técnica e truques e as alternativas de fabricação artesanal.

Segundo a coordenadora de Cinema e Fotografia da FMC, Leide Sousa, o curso complementa o objetivo da Fundação com trabalhos na área. "Nosso maior objetivo é a qualificação e fomentação do audiovisual teresinense, assim como fortalecer a mão de obra qualificada no mercado de trabalho", afirmou.

O curso é uma realização da Prefeitura de Teresina através da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves. O Palácio da Música está localizado no cruzamento das ruas Santa Luzia e Treze de Maio, n° 1241.

Comente

Pequisar