Festa organizada pela Semec marca o Dia do Professor

Cerca de 3.000 professores participaram da festa.

Por Redação do Portal AZ,

Uma noite memorável. Assim pode ser definida a Festa do Professor, evento organizado pela Prefeitura de Teresina, por meio da Secretaria Municipal de Educação, para homenagear mais uma vez os profissionais que transformaram o ensino público da Capital como exemplo para todo o Brasil. A festa aconteceu no Theresina Hall.

Créditos: Renato Bezerra

“A cidade de Teresina é grata a todos os seus professores. Essa Medalha de Ouro do IDEB pertence a todos vocês”, afirmou o prefeito Firmino Filho ao render homenagens ao magistério.

A secretária executiva da Semec, Irene Lustosa, destacou que os professores de Teresina são motivo de orgulho da cidade.”Gratidão é o sentimento maior de todos os teresinenses para com os seus professores”, disse.

A Festa do Professor já está incluída entre os principais eventos promovidos todos os anos pela Prefeitura de Teresina. Este ano a festa contou com apresentações da Orquestra Sinfônica, Banda Top Gun e Balé da Cidade.Mais de 3 mil professores de 310 escolas, entre Educação Infantil, Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos, participaram do evento.

Comente

Pequisar