Projeto Terça Maior apresenta a cantora Monise Borges

A apresentação é gratuita e acontece a partir das 19h30

Por Redação do Portal AZ,

O projeto Terça Maior dessa semana terá um show de qualidade da música piauiense no Palácio da Música. Quem toma o palco é a cantora Monise Borges, que leva um repertório 100% autoral em uma apresentação gratuita a partir das 19h30.

Créditos: Ascom/FMC

Promovido pela Prefeitura de Teresina, por meio da Fundação Monsenhor Chaves, o Terça Maior tem como objetivo a produção e criação musical piauiense, proporcionando a aproximação de artistas e público com shows gratuitos, valorizando ainda mais a produção local.

Para esta edição, o projeto conta com o talento da cantora Monise Borges, que canta desde os 10 anos de idade, traz músicas do seu EP “Algo Teu”. Desde muito jovem, a artista é vista nos palcos dentro e fora do Estado. Já representou o Piauí em eventos nacionais e também representou o Brasil em uma convocatória internacional, na Costa Rica, em 2015, quando foi selecionada como compositora. Monise Borges mostra sua versatilidade em canções que vão do rock ao afoxé, samba ao tango e tecno brega à bossa nova.

O Palácio da Música é mantido pela Prefeitura de Teresina, por meio da FMC. A casa fica localizada na Rua Santa Luzia, 1241, Centro.

Comente

Pequisar