River anuncia renovação de contrato com mais três atletas do setor defensivo para 2020

Os zagueiros Cris e Anderson Alagoano e o lateral direito Carlos Henrique se juntam a Mondragon, Flávio Henrique e Biro Biro.

Por Jade Araujo,

Desde ontem (17) o River começou a anunciar a renovação de atletas que representaram o time em 2019. Na manhã desta terça (18) o clube divulghou mais tres nomes que renovaram contrato até o fim da Série D de 2020. São ele: os zagueiros Cris e Anderson Alagoano e o lateral-direito Carlos Henrique. 


Cris e Anderson Alagoano e Carlos Henrique (Foto: divulgação/River)

Cris e Carlos Hernique chegaram ainda no começo da pré-temporada e viveram o River de 2019 que foi de um inicio turbulento a conquista do título Estadual. Carlos Henrique atuou na maioria dos jogo em 2019. Anderson Alagoano foi um dos reforços do River para a Série D do Brasileiro e sua renovação levará o atacante a defender o título Estadual em 2020. 

Os três se unem aos goleiros Mondragon e Flávio Henrique e lateral-esquerdo Biro Biro, campeões Piauiense com o River e com contratos já renovados. Com isso, o time piauiense chega a seis nomes confirmados para a próxima temporada que deve iniciar apenas em dezembro. 


Primeiros três nomes a anunciar renovação (Foto: divulgação/River)

Em 2020, o River volta a disputar a Copa do Nordeste, sendo o único representante do estado na competição, além do Estadual, Copa do Brasil e Série D do Brasileiro. 

Comente

Pequisar