Cristiane tem lesão muscular na coxa esquerda confirmada

Atleta deixou o campo nas oitavas de final da Copa do Mundo, após sentir uma dor aguda na região da coxa esquerda ao realizar um movimento de chute a gol

Por CBF,

Durante o jogo das oitavas de final da Copa do Mundo entre Brasil e França, no último domingo (23), a atacante Cristiane deixou o campo, no primeiro tempo da prorrogação, após sentir uma dor aguda na região da coxa esquerda ao realizar um movimento de chute a gol. 


Cristiane (Foto: divulgação / CBF)

A atleta foi examinada pelo Departamento Médico da Seleção Feminina e iniciou crioterapia analgésica ainda durante a partida. A hipótese clínica seria uma lesão muscular.

Na manhã desta quarta-feira (26), após 72h, Cristiane foi submetida a um exame de imagem acompanhada pelo médico da Seleção Feminina, Dr. Nemi Sabeh, onde foi confirmada a lesão do músculo reto femoral da região anterior da coxa esquerda, grau 2. A atleta permanecerá em tratamento fisioterápico.

O Departamento Médico da Seleção Feminina encaminhará o resultado e relatório do exame aos médicos do São Paulo FC, clube de Cristiane.

Comente

Pequisar