Editorias
  1. AZ Esporte
  2. Invictos, Piauí e Fluminense chegam a final do Estadual Sub17
Publicidade

Invictos, Piauí e Fluminense chegam a final do Estadual Sub17

Com vitórias na semifinal, a busca será pelo título inédito da competição

Na tarde de ontem (10), quatro times foram ao Estádio Albertão para buscar a vaga da finalíssima do Campeonato Piauiense Sub17. A primeira partida foi entre Piauí e Biroesporte.

O Piauí confirmou o favoritismo e ainda no primeiro tempo abriu dois a zero de vantagem, com dois gols de André Junior. O Biroesporte diminuiu com gol de Emanuel no final do primeiro tempo. Ermeson ampliou a vantagem ainda no primeiro tempo, mas o gol contra do zagueiro Alex deixou maior a vantagem do Piauí que finalizou a partida em 4 a 1 com o gol de Jesus. 

A segunda partida aconteceu entre Krac e Fluminense. Em jogo mais equilibrado, Edson do Fluminense foi responsável por colocar o time da zona norte na frente com dois gols a zero. O Krac diminuiu ainda no final do primeiro tempo. Baloteli, de pênalti, marcou o terceiro gol do Fluminense e selou a passagem para a grande final. 

Agora, a final da competição será entre Piauí e Fluminense. Ambas as equipes ainda não perderam na competição, com o Fluminense somando dois empates e o Piauí vencendo todas as partidas até aqui. A provável data para a final da competição será no dia 19 de outubro, dia do Piauí, no Estádio Albertão.
 

Publicidade