Editorias
  1. AZ Esporte
  2. Pacotão! Altos anuncia três jogadores para compor elenco em 2019
Publicidade

Pacotão! Altos anuncia três jogadores para compor elenco em 2019

Time soma onze nomes confirmados para o próximo ano

O Altos decidiu dar o ponta pé para nas contratações para o ano de 2019. No anuncio inicial do clube, três jogadores foram os nomes confirmados para a próxima temporada. O primeiro deles foi o goleiro Andrade, que estava no Itabaiana e defendeu o clube na Copa do Nordeste e Copa do Brasil em 2018.

O segundo anuncio foi o atacante Luizão. Natural de Santa Catarina, o atacante de 30 anos chega como uma das forças no ataque. Antes de vir ao Altos, o atleta acumulou passagens por Globo (RN), Central (PE) e antes disso no futebol paraguaio com o 3 de Febrero. O terceiro nome da lista foi o zagueiro Ramon Baiano que também estava no Itabaiana, onde disputou a Série D, a Copa do Brasil e o Campeonato Sergipano. 

Destaque para o atacante Luizão (Foto: ASCOM)

Com isso, o Altos conta com doze nomes confirmados para temporada. Além desses atletas, no ultimo mês o Altos havia anunciado outros jogadores considerados pilares da equipe em 2018: o atacante Manoel, os volantes Dos Santos e Marconi e o zagueiro Leone. Fora isso, outros nomes haviam sido anunciados como retorno, como os atacantes Américo, Klenisson, o meia Netinho e a contratação de Rafael Piauí. Na lateral, o time contará também com Tiaguinho.

A pré-temporada do Altos inicia no dia 3 de dezembro. Todos se preparam para os grandes desafios do ano de 2019. O primeiro deles com data marcada será no dia 16 de janeiro pela Copa do Nordeste, contra o Moto Club em São Luís.