Editorias
  1. AZ Esporte
  2. Para continuidade de projetos, Robert Brown se reúne com presidente da CBF
Publicidade

Para continuidade de projetos, Robert Brown se reúne com presidente da CBF

A reunião foi para debater projetos e solicitação a respeito do Campeonato Piauiense 2019

Uma semana após o falecimento de Cesarino Oliveiro, o presidente interino da Federação de Futebol do Piauí, Robert Brown se reuniu com a diretoria da Confederação Brasileira de Futebol. 

Rpbert Brown foi recebido pelo presidente da CBF, Cel. Antonio Carlos Nunes e durante o encontro foram debatidos temas relacionados ao futebol piauiense, bem como sobre a continuação dos projetos iniciados por Cesarino Oliveira. 

Foto: FFP

Entre os assuntos debatido nas sede da CBF o Campeonato Piauiense de 2019 foi destaque. No último mês, a FFP encaminhou um documento para a entidade e o Ministério do Esporte solicitando a participação de duas equipes no campeonato de 2019. O motivo do pedido teria sido a não realização da Série B nas temporadas de 2017 e 2018. Como apenas dois clubes manifestam interesse de disputar a Série B, a competição não poderia acontecer pois seria necessário um numero minimo de participantes.

Com isso, a expectativa é que em janeiro, o Campeonato Piauiense possa ser formado com oito clubes na disputa do título. A federação aguarda uma resposta dos orgãos para que seja dado inicio ao Conselho Técnico do Piauiense 2019.