River entra em campo nesta quinta contra o Fortaleza para semifinal da Copa do Nordeste

Time piauiense realizou último treino na tarde de ontem

Por Jade Araujo,

O último treino do River na tarde de ontem (05) em Aracaju, campo 2 do Estádio João Hora, selou a preparação para o jogo decisivo contra o Fortaleza, válido pela semifinal da Copa do Nordeste Sub-20.

Com campanhas distintas, River e Fortaleza brigam pela primeira vaga na final da competição. E de primeiros, o Fortaleza entende. Dentro do grupo E, ainda na fase classificatória, o time cearense foi o primeiro a garantir a classificação dos times que disputam a competição. Venceu todos os seis jogos que disputou e marcou 11 gols, sofrendo apenas dois.

Treino em Aracajú (Foto: Victor Costa/River AC)

Oposto a isso o River vem de uma classificação milagrosa na competição, tirando a diferença de mais de 10 gols do Ceará e praticamente tomando a vaga do outro clube cearense. 

O River entra em campo sem dois jogadores importantes, o meia Kaio e o atacante Kary, expulsos na última partida contra o Moto Club. Mesmo sem poder atuar, Kary e Kaio viajaram com o clube, pois caso o River se classifique, os atletas podem ser usados na partida da final, no dia 8 de dezembro. 

 

Time no embarque (Foto: Victor Costa/River AC)

Segundo o regulamento, a semifinal da Copa do Nordeste é decidida em jogo único. Em caso de empate, as equipes decidem a classificação nos pênaltis. Assim, a partida entre River e Fortaleza será às 16h, no Estádio Batistão. A outra semifinal será entre Bahia e Santa Cruz (PE), às 21h, no mesmo estádio. 

RELACIONADOS DO RIVER PARA PARTIDA:

Goleiros: Vinícius e Clemilson
Defensores: Ruan, Cleiltom, Pitoco, Mickey, Walisson e Ismael
Meias: Mineiro, Leo Santos, Denilson, Glalber, Kaio, Kary e Vitinho
Atacantes: Juninho, João Pedro, Matheus, Antônio Carlos e Mathias
 

Comente

Pequisar