Brasileirão de Rainbow Six: FaZe e NiP duelam pela liderança na última rodada de 2018

Duelo vale primeira colocação ao fim do ano. Na outra partida da semana nove, Liquid quer encostar nos líderes e paiN precisa da vitória para subir na tabela

Por Globo Esporte,

O Brasileirão de Rainbow Six Siege encerra as atividades em 2018 neste domingo, com dois confrontos que prometem movimentar a tabela. Empatadas com oito pontos, Ninjas in Pyjamas e FaZe Clan duelam para ver quem vai terminar o ano na primeira colocação. No outro confronto da semana nove, a Team Liquid busca se manter na parte de cima da tabela, e a paiN Gaming precisa vencer para sair da parte debaixo.


Ninjas in Pyjamas é a atual líder do Brasileirão de Rainbow Six Siege — Foto: Gui Caielli / Ubisoft 

FaZe e NiP fazem o primeiro confronto deste domingo. Pela rodada de abertura da nona temporada da Pro League, na última quarta-feira, os Ninjas levaram a melhor por 7 a 5 no mapa Casa de Campo.

- Nossa confiança cresceu depois da nossa vitória na Pro league, seguimos com o objetivo de sermos o melhor time do Brasil e vamos buscar. Estamos numa rotina intensa de treino, focados na teamplay e na expansão do nosso map pool - disse Gustavo "Psycho", da NiP.

O jogador também comentou a entrada de Gabriel “pino”, que até recentemente disputava o competitivo de PUBG pela FURIA e agora chega ao R6.

- Pino é um jogador que trouxe muita flexibilidade para o nosso time. Ele joga com basicamente qualquer personagem no jogo e cria um estilo que facilita variar um estilo agressivo e defensivo - afirmou Psycho.

O segundo duelo do dia coloca a Liquid contra a paiN. Recentemente, a paiN teve a saída de Nino "ninexT", prontamente substituído por Gabriel “Gabrilos”.

- Acredito que uma vitória nos deixaria mais tranquilos na classificação do Brasileirão. Sobre a mudança no time, Gabrilos é um jogador extremamente prestativo que, com certeza, vai somar - afirmou o capitão da paiN, Guilherme "Revo1Tz".


Programação da Semana 9:
Domingo, dia 16
18h - FaZe Clan x Ninjas in Pyjamas
20h - Team Liquid x paiN Gaming

Classificação do Brasileirão de Rainbow Six:


Classificação do Brasileirão de Rainbow Six Siege antes da semana 9 — Foto: Divulgação/Ubisoft 

Comente

Pequisar