Taça da Copa Nordeste chega a Teresina quinta-feira(18)

Tour do troféu acontece das 10h às 18h

Por Ícone Comunicação,

Teresina, abril de 2024 – A taça mais desejada pelos(as) nordestinos(as) estará nesta quinta-feira (18) em Teresina (PI). A loja do Assaí Atacadista, localizada na Av. Presidente Kennedy, nº 501, recebe o Tour da Taça da Copa do Nordeste 2024. Os(as) piauienses e demais visitantes poderão ver de perto a tão desejada "Orelhuda" e participar das várias atividades que acontecem na loja, das 10 às 18 horas. 

Pelo 4º ano consecutivo, o Assaí Atacadista é o patrocinador oficial do principal campeonato da região Nordeste e, além da taça, os(as) torcedores(as) poderão fazer fotos com o mascote Zeca Brito, participar de ativações e ganhar brindes alusivos à Copa do Nordeste.
 
Durante a visitação, os(as) clientes poderão conhecer e ter acesso a um espaço "instagramável" com painel oficial do torneio para se divertirem e fazerem fotos e stories para as redes sociais. Ainda, brincadeiras como o tradicional desafio de Chute ao Gol, estarão disponíveis para quem quiser mostrar que é bom de bola. Todos(as) os(as) que participarem das atividades podem ganhar brindes especiais, como copos exclusivos, sacolas retornáveis e vales-compra no valor de R$ 50. Todas as atividades serão gratuitas e abertas ao público.

Na Região Nordeste, a rede conta com 82 lojas em funcionamento, sendo 5 apenas no Estado do Piauí.  

Serviço | Visita da Taça – Copa do Nordeste 2024
Local: Assaí Teresina Kennedy – Av. Presidente Kennedy, nº 501.
Data: 18 de abril – Quinta-feira.
Horário: das 10h às 18h.
Como participar: Evento gratuito e aberto ao público.

Fonte: Ícone Comunicação

Comente

Pequisar