MP Eleitoral reúne promotores para tratar sobre a fiscalização das eleições

Encontro acontece nesta sexta-feira (14)

Por Redação do Portal AZ,

O Ministério Público Eleitoral (MP Eleitoral) no Piauí promoverá a segunda reunião de trabalho com os promotores eleitorais do estado do Piauí. O encontro acontece hoje(14), às 14 horas, no Auditório da Procuradoria da República no Piauí, localizada na Avenida João XXIII, 1390. 

Procurador Patrício Noé (Foto: Lucas Sousa/ Portal AZ)

Na pauta do evento, o procurador regional eleitoral, Patrício Noé da Fonseca, repassará instruções para fiscalização das eleições nas respectivas zonas eleitorais, especialmente no que se refere à fiscalização de propaganda ilegal, condutas vedadas e captação ilícita de sufrágio. 

Além de repassar recomendações e instruções normativas a serem aplicadas nas zonas eleitorais, sobretudo, na apuração de delitos eleitorais às vésperas e no dia da eleição.

Para a reunião, foram convidados o procurador- geral de Justiça do Piauí, Cleandro Alves de Moura, a Coordenadora do Centro de Apoio Operacional de Combate à Corrupção e Defesa do Patrimônio Público (Cacop), promotora de Justiça Everângela Araújo Bastos e os promotores eleitorais de todo o Estado.
 

Comente

Pequisar