Chapa da oposição no Piauí declara apoio a Jair Bolsonaro

Luciano Nunes, Robert Rios e Wilson Martins declaram apoio ao candidato do PSL

Por Lucas Sousa,

O ex-candidato a governador do Piauí, Luciano Nunes (PSDB), declarou nesta quarta-feira (10), apoio ao presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), que disputa o segundo turno das eleições contra o candidato do PT, Fernando Haddad.

Luciano Nunes - Foto: Portal AZ

Luciano Nunes afirma que a executiva nacional de seu partido, que tinha como candidato à presidência, Geraldo Alckmin, deixou os filiados livres para apoiar quem quiserem na segunda rodada de votação da corrida presidencial. “Nós vamos aqui votar e apoiar o candidato Bolsonaro nestas eleições” declarou.

Jair Bolsonaro - Arquivo/Agência Brasil

O tucano afirma que seu posicionamento também é seguido pelos líderes de outros partidos que estavam com ele na chapa da oposição ao governo do Estado na última eleição.

De acordo com Luciano Nunes, também irá apoiar Bolsonaro, o ex-governador Wilson Martins, o deputado estadual Robert Rios e a delegada Cassandra Moraes Sousa, que foi candidata à vice-governadora na chapa encabeçada por Luciano Nunes.

“Eu entendo que a pior decisão é omissão, eu entendo que nós estamos passando por um momento grave da história do nosso país e temos que assumir os riscos de tomar uma decisão, o que não se pode é se omitir, pregar o voto em branco ou nulo e assumir essa responsabilidade”, afirmou.

O tucano avalia ainda que o PSDB nacional errou ao adotar a neutralidade no segundo turno. “Acreditamos que Bolsonaro representa a mudança”, disse.

Comente

Pequisar