Governador reúne base aliada para pedir voto para Fernando Haddad

O governador do Piauí faz parte da coordenação nacional de campanha do petista

Por Lucas Sousa,

O governador Wellington Dias (PT) reúne sua base aliada na tarde desta segunda-feira (15), às 15h, no Hotel Arrey, zona Leste de Teresina.

A reunião é o primeiro ato do governador do Piauí em apoio à campanha de segundo turno de Fernando Haddad (PT) à presidência da República.

Fernando Haddad e Wellington Dias (Foto: Lucas Sousa/Portal AZ)

Deverão participar da reunião os deputado estaduais eleitos na coligação do governador, que reúne nove partidos, entre eles o Progressistas, de Ciro Nogueira, que anunciou que adotará uma postura neutra no segundo turno. O senador Ciro Nogueira ainda não confirmou presença no encontro.

O candidato do PT, que enfrenta Jair Bolsonaro na corrida ao planalto obteve mais de 60% dos votos válidos no Piauí, a intenção de Wellington Dias é ampliar ou pelo menos manter o número de votos no candidato do PT.

Coordenação nacional

O governador do Piauí faz parte da coordenação nacional de campanha do petista.  Ele recentemente se reuniu com Haddad e outros governadores eleitos do PT em São Paulo (SP), onde foram definidas estratégias da campanha do petista no nordeste.

Comente

Pequisar