Hariany fala de desclassificação do 'BBB19' e relação com Paula

Após sair do jogo por agressão a Paula, goiana disse que manterá amizade com campeã do reality: 'Pra mim não mudou nada'.

Por G1,

Desclassificada do "BBB19" por uma agressão a Paula, Hariany falou pela primeira vez na TV sobre o episódio, nesta segunda-feira (15). "Foi triste terminar assim porque aquilo ali não sou eu", disse, em entrevista ao "Mais Você" (TV Globo).

Hariany participa do 'Mais Você' após ser desclassificada do 'BBB19' — Foto: Gabriel Alberto/Gshow

A goiana saiu do jogo na quinta-feira (11), véspera da final, após discutir durante uma festa com Paula, que venceu o reality no dia seguinte. As duas se tornaram melhores amigas durante o período na casa.

"Não sei o que aconteceu direito [na festa]. Queria falar algo pra ela, mas depois que a gente saísse de lá porque estávamos na final e não queria prejudicá-la", contou.

Questionada sobre o que queria dizer à amiga na ocasião, ela explicou: "Paulinha é doidinha, e ela fala muitas coisas que talvez não tenham pegado bem aqui fora."

Hariany e Paula no 'BBB19' — Foto: Reprodução

"Às vezes ela fala as coisas da boca para fora. Eu sei que ela é uma pessoa boa, mas não toma cuidado com o que fala e acaba magoando as pessoas mesmo sem intenção."

Hariany contou que as duas ainda não conseguiram conversar para "por os pingos nos ís", mas disse que pretende manter a amizade. "Pra mim não mudou nada. Nossa amizade vai pra frente. Eu gosto muito dessa menina chata. Não vamos brigar mais."

Paula, que também participou da conversa, falou sobre as discussões com a amiga na casa. "Eu acabava descontando as coisas do confinamento nela, e vice-versa também. Isso ajudou, mas acabou atrapalhando também."

Alan: Hana ou Carol?

Alan, que ficou em segundo lugar no programa, também estava na mesa. Ele foi questionado sobre o futuro das relações com Hana, com quem se envolveu no início do jogo, e Carol, de quem se aproximou no final.

O ex-brother disse que "conversou bastante" com a primeira neste domingo (14). Mas não revelou o que os dois decidiram. "Temos um sentimento de bastante carinho, foram três semanas bem interessantes que passamos lá dentro."

Sobre Carol, ele deu poucas esperanças a quem "shippa" o casal. "Não sabia o que tava rolando aqui fora. Tínhamos uma parceria legal [no jogo]. Ela é minha amigona."

Comente

Pequisar