Motorista perde o controle do veículo e colide em poste

Devido ao atendimento médico não foi realizado o teste de alcoolemia

Por Redação do Portal AZ,

Atualizada às 11h48m

Um homem identificado como Ricardo Azevedo do Rego Costa, segundo a Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), perdeu o controle do veículo e colidiu em um poste na madrugada desta sexta-feira (10), por volta das 04h30. O acidente ocorreu na Avenida Nossa Senhora de Fátima, zona leste de Teresina.  

Foto: Reprodução

O condutor chegou a subir no canteiro central da avenida, momento em que colide e derruba o poste de energia elétrica e com a força da batida, o veículo só parou depois de alguns metros.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) com ferimentos graves. A perícia também esteve no local. 

Foto: Reprodução

Devido à necessidade de atendimento médico, Ricardo Azevedo não fez o teste de alcoolemia para detectar se o motorista havia ingerido álcool. 

Segundo testemunhas, o motorista estaria bêbado e teria atropelado algumas pessoas até ser atingido por uma pedra arremessada em sua direção, porém de acordo com a Ciptran, quando a viatura e o perito chegaram ao local não havia ninguém identificado como atropelado pelo veículo.

O caso ficará a cargo da Delegacia de Acidentes que irá solicitar imagens e relatos das testemunhas para definir a causa do choque. 

Assista ao vídeo abaixo:

Comente

Pequisar