Residenciais da zona Sul da capital têm abastecimentos de água interrompidos nesta quarta-feira

Residenciais da zona Sul da capital têm abastecimentos de água interrompidos nesta quarta-feira

Por Redação do Portal AZ,

Os residenciais Eduardo Costa e Orgulho do Piauí ficaram sem água a partir das 09h da próxima quarta-feira(27). A empresa Águas de Teresina fará nesta data, uma manutenção preventiva no reservatório que abastece os residenciais e a previsão é de que o serviço seja concluído às 14h do mesmo dia, com retorno gradativo da água a partir desse horário. Nos dois bairros, moram cerca de 7,2 mil pessoas.

A interrupção do abastecimento acontecerá por conta de uma limpeza e desinfecção do reservatório, que, segundo a empresa, é uma ação periódica realizada pela concessionária para manter a qualidade da água distribuída aos moradores dessa região.

(Foto: Marcelo Casal/Agência Brasil)

“Contamos com a compreensão dos moradores, pois esta é uma ação preventiva necessária para garantir a qualidade da água que entregamos aos nossos clientes. Faz parte da nossa rotina essas limpezas periódicas e a desinfeção dos reservatórios e também poços tubulares profundos que integram o sistema de abastecimento da cidade”, diz o gerente de operações da Águas de Teresina, Cláudio Guilherme.

A empresa ainda orienta que os moradores façam o armazenamento antecipado de água para garantir as atividades essenciais.

Comente

Pequisar