Arcebispo celebra missa em alusão ao aniversário de Teresina

Celebração ocorre com a presença de autoridades

Por Lucas Sousa,

A tradicional missa em comemoração ao aniversário de 166 anos de Teresina acontece, na manhã desta quinta-feira (16), na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Graça, no centro de Teresina.

Missa em celebração ao aniversário de Teresina (Foto: Lucas Sousa/ Portal AZ)

A celebração conduzida pelo Arcebispo de Teresina, Dom Jacinto Brito, ocorre com a presença do prefeito Firmino Filho e do governador Wellington Dias.

Foto: Lucas Sousa/ Portal AZ

Ao chegar ao local, o prefeito ressaltou que apesar das dificuldades financeiras que o Brasil todo enfrenta, Teresina segue firme se desenvolvendo.

Prefeito Firmino Filho (Foto: Lucas Sousa/ Portal AZ)

“Teresina é uma cidade que cresce e a cada dia nos orgulhamos mais, e não temos vergonha de nos olharmos no espelho e nos dizermos teresinense. Vamos pedir a Deus que continue nos iluminando”, disse o prefeito.

O governador Wellington Dias chegou acompanhado da vice-governadora, Margarete Coelho. O chefe do executivo estadual ressaltou a importância da capital. 

Governador Wellington Dias (Foto: Lucas Sousa/ Portal AZ)

“Queremos fazer uma cidade que cada vez mais desenvolvida e claro, nessa integração de ações conjuntas com o governo e prefeitura, temos já obras de mobilidade urbana, trânsito, enfim, queremos que a cidade continue sendo esse pólo de saúde também”, afirmou o governador.

Comente

Pequisar