Zona Sudeste de Teresina recebe limpeza nos bairros nesta segunda-feira

A limpeza em alguns bairros conta com os serviços de capina, poda e limpeza de galeria

Por Redação do Portal AZ,

Grupos da Gerência de Serviços Urbanos Sudeste (GSU) deram prosseguimento nesta segunda-feira (17) ao cronograma de limpeza na capital. A limpeza conta com os serviços de capina, poda, limpeza de galeria e retirada de transbordo em diversos bairros da zona Sudeste de Teresina.

Limpeza nas ruas (Foto:Divulgação/SDU)

Atualmente, cerca de 150 homens trabalham de forma contínua e programada na região. A limpeza foi realizada na Av. Padre Humberto, no Loteamento Manoel Evangelista II, Loteamento Renascença III, Expoapi, Gurupi, Porto Rico, Balneário Curva São Paulo, Rua São José, no Alto da Ressurreição, e no Manoel Evangelista, por trás da estação.

O Gerente de Serviços Urbanos Sudeste, Isaú Araújo, destaca que as tarefas além de programadas, também incluem pedidos vindos da população.

“Executamos nossas atividades de limpeza através de rodízio nos bairros, mas também trabalhamos a partir de solicitações da comunidade. Elaboramos o cronograma semanalmente e procuramos incluir as áreas onde a população faz o pedido de limpeza ou capina. Assim damos nossa parcela de contribuição tornando o ambiente livre de sujeira impossibilitando que esses resíduos sirvam de matéria orgânica para a proliferação de insetos e mosquitos”, diz Isaú Araújo.

A população ainda pode solicitar serviços de limpeza por meio do telefone 3215-7855, ou enviar denúncias sobre descarte incorreto de lixo domiciliar ou material sólido pelo aplicativo Colab.

Comente

Pequisar