Editorias
  1. Cidades
  2. Praça da Comunidade Juruá será entregue no dia 20 de outubro
Publicidade

Praça da Comunidade Juruá será entregue no dia 20 de outubro

Obra tem recursos do Orçamento Popular e será espaço de lazer para comunidade

As construções de praças representam para uma comunidade a possibilidade de integração familiar e de amigos, a prática de atividades físicas, além do convívio social, por meio de comemorações e recreações. Contribuindo com mais um espaço para a população, a Superintendência de Desenvolvimento Urbano Leste (SDU Leste) está finalizando a construção da praça da Comunidade Juruá e tem previsão de entrega para o dia 20 de outubro.

Recentemente, a praça recebeu estrutura de iluminação e agora passa por serviços de finalização e acabamentos. De acordo com os dados fornecidos pela Gerência de Obras da SDU Leste, a praça tem área total de 2.124,65 metros quadrados, com investimento total de R$ 234.489,63, provenientes do Orçamento Popular.

Para o superintendente João Pádua, a praça representará um espaço de lazer para a comunidade inserir atividades em seu dia a dia. “Por reconhecermos o valor que uma praça representa para a comunidade, demos início à obra para proporcionar um espaço público de lazer e integração das famílias da região. Agora estamos seguindo o cronograma de serviços para entregá-la o mais breve possível para a comunidade aproveitar os benefícios que ela trará”, declarou o superintendente João Pádua.

Publicidade