Parque da Cidadania abrirá no feriado do Dia das Crianças

No dia 27/10 Parque receberá o evento Criança Feliz

Por Redação do Portal AZ,

O Parque da Cidadania estará aberto para visitação no Dia das Crianças, 12 de outubro, oferecendo para quem quer curtir a folga uma ampla estrutura que conta com anfiteatro com capacidade para 1.500 pessoas, áreas verdes, pista de skate, museu de arte santeira, pistas de caminhada e ciclismo.

Nos demais dias da semana, o parque funciona às segundas-feiras, de 5h30 às 10h, permanecendo fechado no restante do dia para a realização de serviços de manutenção, e de terça à sexta-feira das 5h30 às 10h e das 16h às 21h30. Aos sábados, domingos e feriados o local permanece aberto o dia todo, de 5h30 às 21h30.

Em virtude do mês da criança, o parque também receberá no dia 27 a 22ª edição do “Criança Feliz”. As atividades começam a partir de 17h. O evento é uma parceria entre a Prefeitura de Teresina e a TV Clube.

O Parque da Cidadania foi criado para funcionar como mais uma opção de lazer, atividades físicas e eventos da cidade. Para a realização de eventos no local basta fazer, com antecedência, solicitação junto à Superintendência de Desenvolvimento Urbano Centro/Norte (SDU Centro/Norte) para a data do evento.

Comente

Pequisar