Guardas conduzem suspeitos e apreendem objetos roubados

Algumas das ações foram realizadas na zona Norte e Centro/Norte da capital

Por Redação do Portal AZ,

A Guarda Municipal de Teresina atendeu diversas ocorrências nas proximidades dos pontos turísticos da cidade durante o feriado. Suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes, drogas e uma arma branca foram apreendidas e produtos furtados em um ônibus de viagem foram recuperados.

A primeira ação foi realizada próximo ao Parque Lagoas do Norte e resultou no encaminhamento à Central de Flagrantes de um homem que tentou agredir a própria mãe. Segundo informações, o acusado estava sob efeito de drogas no momento da tentativa de agressão. Ele teria jogado tijolos na direção de sua mãe e tentou invadir a residência da família, ameaçando sua mãe de morte. 

(Foto: Divulgação)

Já na segunda ação, munições de calibre 38 e drogas foram encontradas depois de uma abordagem a dois homens dentro do Parque da Cidadania. A equipe da GCM também encontrou com outros dois homens, também no Parque da Cidadania,  pedras de crack, um cachimbo e duas facas.

Durante rondas preventivas na Praça Pedro II, agentes da Guarda Municipal foram avisados por um taxista que um homem havia furtado objetos de um ônibus de turismo. A equipe realizou então rondas nas imediações e, depois de localizar o suspeito, o conduziu à Central de Flagrantes, juntamente com os objetos encontrados em sua posse.

“Todas as guarnições da Guarda Municipal estão empenhadas em abordar, pois só conseguimos apreender se abordarmos. Diariamente, o patrulhamento está sendo intensificado e, nesses últimos meses, fizemos muitas apreensões. E nossa meta é essa: o trabalho. Prestar um serviço de qualidade à população. Reforçamos que, em caso de denúncia, o cidadão ligue para o 153. Você não precisa se identificar”, destaca Capitão Monteiro Silva, comandante da Guarda Municipal de Teresina.

Comente

Pequisar