Fornecimento de energia elétrica é interrompido em vários bairros de Teresina

Técnicos da Cepisa analisam o que teria provocado a suspensão do serviço

Por Redação do Portal AZ,

(Atualizada às 11h10)

O fornecimento de energia elétrica foi interrompido na manhã desta segunda-feira (04), por volta das 8h30, em parte do Centro e zona Sul de Teresina. 

Foto: Divulgação

Em nota, a empresa responsável pelo abastecimento, Cepisa, informou que apenas nos bairros Nossa Senhora das Graças, Pio XII, Monte Castelo, Cidade Nova, Cristo Rei, Piçarra e Ilhotas o fornecimento já havia sido restabelecido por volta das 9h30. 

Ainda de acordo com a nota, não se sabe o que teria provocado a interrupção do serviço, mas há a informação de que uma falha na subestação do bairro Macaúba teria ocasionado a suspensão do serviço. 

Confira a nota na íntegra: 

Às 8h34 desta segunda-feira (4), houve interrupção do fornecimento de energia elétrica em parte do centro e da zona sul de Teresina. Equipes da Cepisa conseguiram, às 9h30, restabelecer o fornecimento para os bairros Nossa Senhora das Graças, Pio XII, Monte Castelo, Cidade Nova, Cristo Rei, Piçarra e Ilhotas; às 10h20, o serviço foi 100% normalizado. A causa da ocorrência ainda está em análise.

A subestação Macaúba atende os clientes do centro-sul e dos bairros Nossa Senhora das Graças, Pio XII, Vermelha, Monte Castelo, Cidade Nova, Cristo Rei, Piçarra e Ilhotas.

Na Zona Norte 

Segundo reclamações de moradores do Conjunto Ipase, no bairro Aeroporto, a região vive a falta de energia, em parte da zona norte da capital, desde as 18h da tarde de sábado, depois das fortes chuvas. Saiba mais

Comente

Pequisar