Novo binário será implantado no bairro Ilhotas neste sábado

A região precisou de uma intervenção devido aos novos empreendimentos que surgiram no local

Por Redação do Portal AZ,

Um novo binário no bairro Ilhotas, zona central de Teresina, começará a funcionar a partir deste sábado (16). As ruas Anísio Brito e Santa Luzia passarão a ter sentido único. 

De acordo com o diretor de Trânsito e Sistema Viário da Strans, José Falcão, tem como objetivo dar maior fluidez ao trânsito.  “Os motoristas deverão estar atentos à mudança de sentido nas ruas Santa Luzia e Anísio Brito. No caso da rua Santa Luzia, o trecho que compreende a rua Tibério Nunes até a rua Goiás, será mão única. Já no caso da Anísio Brito, o sentido contrário compreenderá o trecho da Goiás a Tibério Nunes”, esclareceu o diretor.

Mudanças com o novo binário (Foto: divulgação)

Ainda segundo José Falcão, a região precisou de uma intervenção devido aos novos empreendimentos que surgiram no local. “Dessa forma, vamos reduzir os transtornos naquela área, visto a quantidade de novos empreendimentos, principalmente da área da saúde, que se instalaram na região. Ainda há outro fator que é a largura da via, que não permite um bom ordenamento do tráfego. Porém, com essas modificações a situação deverá melhorar para todos”, finalizou o diretor.

Comente

Pequisar