Trecho de avenida é interditado por causa de vazamento na zona Leste

Serviço deve ser concluídos no final da tarde de hoje

Por Redação do Portal AZ,

O trecho da avenida Nossa Senhora de Fátima com a rua Cinegrafista Marques segue interdidato, nesta terça-feira (19), para o reparo de um vazamento na rede de água. De acordo com a empresa Águas de Teresina, equipes estão atuando no local e a previsão é de que os trabalhos sejam concluídos até o final do dia.

Cruzamento da Avenida Nossa Senhora de Fátima com a a rua Cinegrafista Marques (Foto: reprodução/Google Maps)

A recomposição do pavimento seria feita na tarde de ontem, mas devido à forte chuva que ocorreu em Teresina, não foi possível executar o trabalho, segundo a Águas de Teresina . 

“A concessionária fez a sinalização do local de modo a orientar os motoristas em relação à restrição de trânsito no trecho. A Águas de Teresina entende que intervenções como essas causam incômodo momentâneo, mas são necessárias para garantir o pleno funcionamento do sistema”, informou a empresa.

Confira a nota na íntegra: 

A Águas de Teresina informa que executou o reparo de um vazamento na rede de água na tarde da terça-feira (19), no cruzamento da avenida Nossa Senhora de Fátima com a rua Cinegrafista Marques. Devido à forte chuva que caiu no final da tarde de ontem, não foi possível fazer a recomposição do pavimento. Equipes estão atuando no local e a previsão é de que os trabalhos sejam concluídos até o final do dia.

A concessionária fez a sinalização do local de modo a orientar os motoristas em relação à restrição de trânsito no trecho. A Águas de Teresina entende que intervenções como essas causam incômodo momentâneo, mas são necessárias para garantir o pleno funcionamento do sistema. 

A recomposição do calçamento nos locais onde há obras e manutenções em redes de água ou esgoto são executadas obedecendo os prazos e as condições do solo, especialmente durante o período de chuvas. 

A Águas de Teresina está disponível 24 horas por dia através do 0800 223 2000 ou 115. A empresa lançou o aplicativo Águas App, que pode ser acessado no Google Play e App Store. Através dele, o cliente pode solicitar serviços, informar vazamentos e fazer reclamações.

Comente

Pequisar