Inscrições para o seletivo da Semec com mais de 200 vagas encerram na sexta-feira

Os aprovados irão substituir professores da SEMEC que estão afastados temporariamente

Por Redação do Portal AZ,

As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado da Secretaria Municipal de Educação (SEMEC) encerram nesta sexta-feira (21). Organizado pelo Núcleo de Concursos e Promoções e Eventos (NUCEPE) da Universidade Estadual do Piauí (UESPI), o certame oferece 204 vagas.

O processo seletivo é constituído de prova escrita objetiva, de caráter classificatório e eliminatório, para contratação de professores substitutos para atuar na Educação Básica nos anos finais do Ensino Fundamental (6º ao 9º ano), em Teresina. Os aprovados irão substituir professores da SEMEC que estão afastados temporariamente, assumindo essas vagas dentro do prazo estabelecido no momento da assinatura do contrato.

O processo seletivo é constituído de prova escrita objetiva, de caráter classificatório e eliminatório( Foto: reprodução internet) 

A contratação dos aprovados será feita por tempo determinado e em regime especial, com carga horária de trabalho de 30h semanais, nas áreas de Língua Portuguesa e Matemática e 20h semanais, nas áreas de Artes, Ciências, Educação Física, Ensino Religioso, Geografia, História e Língua Inglesa.

As inscrições custam R$ 50,00 e devem ser realizadas no site do NUCEPE. O valor deve ser endereçado ao Banco do Brasil ou aos seus correspondentes bancários, ou através de débito em conta corrente (na opção “CONVÊNIOS” nos Caixas Eletrônicos) ou em espécie.

Confira o Edital

Comente

Pequisar