Inscrições para o concurso público de Timon são prorrogadas até fevereiro

São 98 vagas disponíveis para os níveis médio e superior

Por Redação,

As inscrições para o concurso da Prefeitura Municipal de Timon com 98 vagas disponíveis para os níveis médio e superior foram prorrogadas até o dia 06 de fevereiro.

Foto: Reprodução

São dois editais sendo um para Guarda Municipal de 3° Classe e Agente de trânsito, com 60 vagas + cadastro de reserva; e outro para os cargos de Fiscal Sanitário, Fiscal de Inspeção Sanitária e Industrial de Produtos de Origem Animal, Fiscal de Obras e Posturas, Engenheiro Civil, Arquiteto, Técnico de Fiscalização de Obras e Postura, Fiscal de Limpeza Urbana, Fiscal de Defesa do Consumidor e Fiscal Ambiental, que contém 38 vagas + cadastro de reserva.

O regime varia de 30h a 40h, dependendo do cargo, e alguns possuem vagas destinadas a pessoas com necessidades especiais. Os salários variam de R$ 954,00 a R$ 1.500,00 inicial. Os cargos exigem ensino superior completo ou ensino médio completo ou equivalente.

As vagas a serem preenchidas serão para reforço de profissionais nas secretarias de Meio Ambiente, Limpeza, Planejamento, Dmtrans, Saúde e Guarda Municipal.

O certame será realizado em parceria com o NUCEPE – Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos, entidade ligada a Universidade Estadual do Piauí (UESPI). 

O edital está no site do NUCEPE e as inscrições poderão ser realizadas, somente via internet, no endereço eletrônico http://nucepe.uespi.br/.

 

Comente

Pequisar