Mais 40 professores substitutos são convocados para atuarem na Rede Municipal de Teresina

Edital foi divulgado na manhã desta terça-feira (11)

Por Redação do Portal AZ,

Em Teresina, 41 novos docentes atuarão na Educação Infantil e nos anos iniciais, em turmas do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental. O edital de convocação de classificados do processo seletivo para professor substituto da Rede Municipal de Ensino foi divulgado na manhã desta terça-feira (11), pela Prefeitura de Teresina.

Segundo a PMT, os convocados têm 30 dias para se apresentarem na Coordenação de Registro da Secretaria Municipal de Administração (SEMA), a fim de entregarem os documentos e assinarem o Termo de Posse e Compromisso. A Coordenação está situada na Rua Firmino Pires, nº 121, Centro e o horário de funcionamento do órgão é das 7h30 às 13h30, de segunda a sexta-feira.

Edital foi divulgado na manhã desta terça-feira (11). (Foto: Ascom/Semec)

Os professores deverão apresentar Declaração de Acumulação Lícita de Cargos ou Empregos Públicos, originais e cópias do RG, CPF, Título de Eleitor, Certidão de Casamento (quando for o caso), Certificado de Reservista ou Dispensa de Incorporação (se do gênero masculino), comprovante de residência atualizado e registro no PIS/PASEP (se possuir).

Clique no link abaixo para acessar o Edital de Convocação no Diário Oficial:

http://dom.pmt.pi.gov.br/admin/upload/DOM2540-10062019-ASSINADO.pdf

Comente

Pequisar