Camila Queiroz e Klebber Toledo sobre a vida de casados: "A gente quase não se vê"

Camila Queiroz e Klebber Toledo sobre a vida de casados: "A gente quase não se vê"

Por Vogue,

Klebber Toledo e Camila Queiroz, casados na vida real e personagens na novela Verão 90, são do tipo que arrancam suspiros por onde passam. Os atores fizeram sua primeira viagem juntos à Santa Catarina para conferir a nova coleção da Acostamento e falaram com a imprensa. 

Foto: Divulgação

“Essa é a primeira vez que eu e o Klebber estamos visitando o estado como casal”, revelou Camila, lembrando que a dupla está casada há sete meses. “Gosto de coleções de roupas democráticas, para todos os tipos de corpos e que deixem a mulher ainda mais feminina”, avaliou Camila. Klebber concordou com a esposa e completou: “Coleção masculina pra mim tem que ser pra usar em qualquer ocasião”.

Sobre o casamento, Klebber diz que os dois se encontram bem menos agora que estão gravando a mesma novela do que antes. “A gente quase não se vê. Nunca estamos satisfeitos com o tempo que passamos juntos. E isso acaba sendo bom”. Perguntados se eles têm plano de expansão da família, Camila respondeu rápido. “Temos vontade, mas temos que esperar chegar a hora certa”. 

Comente

Pequisar