Thammy Miranda rebate críticas sobre inseminação artificial: "Tem que ter muito culhão"

Thammy Miranda rebate críticas sobre inseminação artificial: "Tem que ter muito culhão"

Por Revista Quem,

Thammy Miranda e a mulher, Andressa Ferreira, estão nos Estados Unidos para fazer a inseminação artificial. Nas redes sociais, o casal tem registrado cada momento do processo e o deputado já avisou que só volta ao Brasil sendo pai. Nesta quarta-feira (17), ele mandou um recado para os haters.

Foto: Divulgação

"Deixa eu falar uma paradinha para vocês, muito sério. Dizem: 'Ah, você não tem isso, você não tem o principal'. Deixa eu falar um negócio bem importante. Tem que ter muito culhão para fazer inseminação artificial, e olha que está só o medicamento da preparação", disse ele, que foi corrigido por Andressa. "É fertilização in vitro (risos)".

Há algum tempo o casal vem demonstrando o desejo por ter filhos e decidiu concretizar o sonho em uma clínica nos Estados Unidos. A clínica escolhida nos EUA é a mesma que Karina Bacchi usou quando decidiu que queria engravidar do pequeno Enrico, em 2016. Em entrevista,Thammy afirmou que sempre pretenderam encontrar um doador anônimo e estão muito animados para dar esse novo passo em seu relacionamento.

Comente

Pequisar