Mari Palma acompanha Phelipe Siani e deixa a Globo

A jornalista publicou uma foto do crachá da emissora, acompanhada de um longo texto

Por RD1,

Mari Palma anunciou, via Instagram, sua saída da Globo. A parceria chega ao fim dias após Phelipe Siani, namorado de Mari, deixar o canal. Ele era repórter especial do “Jornal Nacional”; ela respondia por matérias do “Mais Você”. Há boatos de que os dois foram sondados, recentemente, pela CNN Brasil. Em sua publicação, porém, Palma pede que seus seguidores “não acreditem em tudo que leem na internet“.

Mari Palma deixa a Globo, dias após o namorado, Phelipe Siani, pedir demissão da emissora (Imagem: Divulgação / G1)

A jornalista publicou uma foto do crachá da emissora, acompanhada de um longo texto. “É hora de dizer tchau! O crachá tá todo desgastado assim porque tem muita história (tem até o selinho de camisa 10 do campeonato de futebol, kkkk). Essa história tem exatos 11 anos, completados no último dia 7/7. A Globo foi meu primeiro e único emprego“, iniciou.

Mari Palma ganhou fama na casa como apresentadora do boletim “G1 em 1 Minuto”. O tom descontraído, e as roupas descoladas, marcaram sua passagem pela atração.

“Lembro que comprei vários saltos e camisas sociais porque achei que teria que trabalhar assim pro resto da vida haha. Mas olha só: hoje, 11 anos depois, eu saio da empresa com meu guarda-roupa cheio de camisetas divertidas e tênis – isso porque lá dentro eu tive a liberdade de ser quem eu sou de verdade. E por isso, eu vou ser eternamente grata“, lembrou.

Antes do “G1 em 1 Minuto”, a jornalista passou pelas redes sociais e pela editoria do site do “Bem Estar”. Depois, foi repórter do “Fantástico”, do esporte e do “Mais Você”.

Mari Palma citou tais trabalhos na despedida: “Notícias por aí sempre classificaram minhas mudanças como “promoção” ou “rebaixamento”, “boas” ou “ruins”. Sendo que, na verdade, mudanças são sempre importantes e positivas, né? Cada passo que eu dei me fez aprender uma coisa diferente, me fez descobrir onde eu me encaixo melhor e o que eu mais gosto de fazer“.

“Enquanto isso, vou viver esse momento de despedida que tá sendo tão difícil e tão gostoso ao mesmo tempo, junto com os amigos que fiz na Globo, com o amor da vida que eu ganhei lá dentro, com minha família e com vocês também que sempre me receberam tão bem e fazem parte de tudo que eu construí até hoje. Bora que o caminho é longo e cheio de aventuras!“, concluiu, agradecendo a emissora.

Por fim, Mari Palma reforçou a observação do namorado, em recente publicação na mesma rede social: “Como o @phelipe.siani já disse, não acreditem em tudo que vocês leem na internet. Se quiserem saber de alguma coisa, perguntem aqui pra gente”.

Quando questionada, porém, por uma seguidora a respeito do destino do casal, Mari desconversou: “Só essa pergunta que ainda não, mas já, já a gente conta“.

Comente

Pequisar