Anitta vibra após participar do festival Tomorrowland: 'Mudou milhões de vidas'

Artista agradeceu a oportunidade de levar o funk brasileiro para o mundo

Por Purepeople,

Plagiando Pedro Scooby, Anitta "zerou o game" na noite de sábado ao levar seu show para um dos palcos do Tomorrowland, o maior festival de música eletrônica do mundo, realizado na Bélgica. Com um look animal print neon e cabelos presos por tranças, a artista mostrou parte internacional de seu repertório e até sensualizou com a dançarina Ohana Lefundes, levando seus fãs ao delírio.

Artista agradeceu a oportunidade de levar o funk brasileiro para o mundo (Foto: Ricardo Muniz)

Neste domingo (28), já com novo show internacional agendado e com ingressos esgotados, a cantora agradeceu a oportunidade.

"Ontem foi mágico! Nós transformamos o palco do Tomorrowland em um Favela Baile Funk. Você não tem ideia do que isso significa para nossa cultura, nosso povo e nosso país. Quando você de fora do Brasil valoriza nosso funk, um ritmo nascido dentro das periferias do meu país, você ajuda a mostrar a uma enorme quantidade de preconceitos o poder da periferia, o quão bom podemos ser, o quanto trabalhamos, o quanto somos capazes. Não importa quão louca seja a desigualdade social quando você nasce pobre. Tudo que eu quero dizer é obrigada. Obrigada Tomorrowland por esta oportunidade. Obrigada meu amável amigo Gianluca Vacchi. Eu amo você e sua energia. Você mudou milhões de vidas ontem. Não só a minha", escreveu em sua rede social.

ARTISTA APARECE COM ANEL E FÃS APOSTAM EM NOIVADO

Antes de se apresentar na Bélgica, Anitta fez uma série de vídeos para sua rede social. Na ocasião, a artista estava deitada na cama ao lado do namorado, Pedro Scooby, cujo relacionamento é marcado pela tranquilidade, e apareceu usando um anel de brilhantes no dedo médio da mão esquerda. Na mesma hora fãs comemoraram um possível noivado entre eles. Um dos seguidores de Anitta, no entanto, observou que a joia não foi colocada no dedo anelar e lamentou com emoticons de choro.

Comente

Pequisar