Editorias
  1. Entretenimento
  2. Atores comemoram beijo gay de seus personagens em 'Orgulho e Paixão'
Publicidade

Atores comemoram beijo gay de seus personagens em 'Orgulho e Paixão'

Cna romântica foi exibida na noite desta quarta-feira (12) e viralizou nas redes sociais

A cena do beijo entre os personagens Luccino e Otávio não foi celebrada apenas pelos telespectadores, mas também por seus respectivos intérpretes. Após o encontro romântico ser exibido, Juliano Laham e Pedro Henrique Müller publicaram mensagens nas redes sociais comemorando a oportunidade de encenar o beijo gay.

Otávio (Pedro Henrique Muller) e Luccino (Juliano Laham) — Foto: Globo/Cesar Alves

“O Luccino é um presente pra mim. Estou muito feliz de poder contar essa história de amor de uma forma tão pura, genuína e carinhosa. Esse marco (beijo) no romance dos dois personagens foi o melhor que podia ter acontecido pro casal #Lutavio . “ Viva o Amor", escreveu Juliano Laham no Twitter, compartilhando a hashtag usada por fãs para shippar o casal.

No Instagram, o ator fez um post maior e disse ainda não ter acompanhado toda a repercussão da cena. “Sobre a repercussão, ainda não consegui acompanhar muito a de hoje por estar gravando. Mas estamos muito feliz com a torcida pelo casal #Lutavio”.

“Torço pelo dia em que vamos comemorar apenas mais um casal na novela. E que o beijo seja apenas mais um beijo. Por enquanto esse beijo é mais que necessário”.

"Tá todo mundo vivo? Que dia, senhoras e senhores. Não tô dando conta da felicidade. Também não tô dando conta do volume de mensagens, vou ser soterrado de tanto amor! Só queria agradecer, de coração, a cada um. São tantas mensagens tão lindas. Esse momento é nosso”, comemorou Pedro Henrique Muller. Em outro post, o ator lotou o clique da cena com a frase "viva o amor" repetidas vezes.

Na cena romântica que foi ao ar nesta quarta-feira (12), Otávio (Pedro Henrique Müller) faz uma visita a Luccino (Juliano Laham) na oficina. Por lá, encontra o rapaz triste pela perda do pai. O capitão Otávio então consola Luccino e os dois acabam se beijando. O trecho do encontro entre os personagens tem a trilha da música "Morada", de Sandy.