Editorias
  1. Entretenimento
  2. Em entrevista exclusiva, Walkyria Santos fala sobre carreira solo e novo DVD
Publicidade

Em entrevista exclusiva, Walkyria Santos fala sobre carreira solo e novo DVD

Cantora agitou o público na noite deste domingo durante o The Encontro 166 anos

“Vem que eu te quero amor, eu sempre fui e sou... O seu verdadeiro amor”, impossível não ouvir esse sucesso do forró e não lembrar da voz magnífica de Walkyria Santos. A cantora era uma das atrações mais aguardadas do The Encontro 166 anos e animou o público no Encontro dos Rios na noite deste domingo (16).

Walkyria Santos no The Encontro 166 anos (Foto: Portal AZ)

Em entrevista ao Portal AZ, Walkyria Santos falou sobre a expectativa em se apresentar no evento e comentou sobre o lançamento do seu novo DVD, além da carreira solo e sua nova música de trabalho “Três da madrugada”, que já ultrapassou a marca de 600 mil visualizações no Youtube.

“O DVD era algo que eu queria fazer há muito tempo, um trabalho com músicas inéditas, porque a galera grava muito CD promocional com músicas de outros artistas e eu queria fazer algo mais voltado com a minha cara e graças a Deus está dando super certo. Estou muito feliz com esse resultado”, disse Walkyria sobre nova fase.

Walkyria Santos e Marcelo Gomes durante entrevista (Foto: Valéria Amorim / Portal AZ)

A cantora ainda falou sobre a transição que teve em sua carreira depois de sua saída da Banda Magníficos e a entrada na banda cearense Solteirões do Forró. Segundo a artista, a mudança do forró romântico para o estilo ‘vaneirão’ foi bastante importante para anos depois se dedicar à carreira solo.

Walkyria Santos está em carreira solo pouco mais de um ano (Foto: Divulgação)

“Essa mudança da Magníficos para Solteirões foi muito importante para mim, tive a chance de conhecer um público jovem, conheci o que eles estavam querendo ouvir no momento e resgatei toda essa mistura na minha carreira solo e deu super certo”, disse.

Assista a entrevista na íntegra:

Publicidade