Patricia Abravanel mostra barriguinha de gravidez

Mãe de Jane e Pedro, apresentadora definirá o nome do filho. "Ela que vai escolher", disse Fábio Faria

Por Revista Queem,

Patricia Abravanel mostrou uma discreta barriguinha de gestação em uma foto compartilhada pelo stylist Doug Balsanelli. A apresentadora, de 41 anos, anunciou estar grávida do terceiro filho na terça-feira (9) e revelou que espera um menino.

Patricia Abravanel (Foto: Reprodução/Instagram)

Mãe de Pedro, de 3 anos, e Jane, que completa 9 meses nesta quarta-feira (10), ela contou que a gestação era um desejo: "Assim que a Jane nasceu, falei para o médico que estaria de volta no próximo ano, falei em fé, externando um desejo do meu coração. Confesso que na minha mente, às vezes, vinha uns pensamentos que isso não aconteceria e até aquele friozinho na barriga de começar tudo de novo. Mas colocava essa vontade nas minhas orações e claro que treinava sem tomar cuidado né?! Quando a Jane estava com 6 meses, Deus com todo seu amor e generosidade me abençoou novamente!! Estou grávida do meu terceiro filho!!! Sim vou ser mamãe de 3", postou.

O deputado Fábio Faria, marido da apresentadora, também celebrou a novidade. "Mais um pra nossa família. Muita gratidão a Deus por tudo que Ele tem feito em nossas vidas. Que tudo ocorra bem e que venha com muita saúde. Eu, Patrícia, Pedro e Jane já estamos ansiosos pela chegada de mais pitoquinho!! It’s a boy!!"

Antes de ser questionado sobre o nome da criança, Fábio salientou que a escolha será feita por Patricia. "Qual o nome? Pergunte a mãe!! Esse é ela que vai escolher", escreveu. Quando ficou da segunda filha do casal, a apresentadora demorou a definir o nome da bebê.

Na época, ela contou que a sugestão de Jane havia partido do marido, para homenagear uma das avós dele. A apresentadora também havia contado que os nomes Beatriz e Luiza estavam entre as suas primeiras opções.

Comente

Pequisar